segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Top 5 produtos de limpeza que não podem faltar!

Olá meninas , hoje vim falar um pouquinho para vocês,dos produtos de limpeza que eu não vivo sem como toda recém casada os primeiros meses a gente se perde um pouco e vai se adaptando aos produtos e vai testando até achar aqueles que realmente são bons ...
    Confesso que nesses 9 meses de casada procurei muitas dicas tanto na limpeza da casa e também na culinária , procurei muitos videos no youtube sobre rotina de faxina e o dia dia na organização e posso afirmar que aprendi muitas dicas incríveis para deixar nosso lar mais cheirosinho limpinho e aconchegante, algumas dicas peguei da minha mãe e outras na net e outras até mesmo com meus sogros...

   
  Vou mostrar para vocês hoje o top 5 dos meus favoritos, vamos lá?



1) Ajax Fresh Lemon- Desinfetante e desengordurante: Gente esse produto é o meu queridinho depois que conheci não largo mais, ele é um produto que como diz no rotulo ajuda a eliminar a gordura e também tem um cheiro maravilhoso de limão que eu amooo <3 !!!Eu particularmente amo usar ele para limpar o chão do banheiro após lavar com sabão em pó, uso no fogão e na pia para desengordurar e deixar com cheirinho de limpeza pois todas nós sabemos o quanto é chato o cheiro de gordura que fica na cozinha . Também uso o Ajax perfumes que desinfeta e perfuma a casa seu cheiro é maravilhoso os dois são meus queridinhos, mas, o Ajax fresh lemon é o favorito por ter mais utilidades que o Ajax perfumes.

   
2) Cif cremoso limpeza profunda- Multiuso: Simplesmente limpa tudo, o Cif é um multiuso que não pode faltar aqui em casa uso ele absolutamente para tudo, serve para limpar rejuntes , pisos , balcão , sapatos e etc... Lugares difíceis de limpar , gosto muito dele por sua textura ser cremosa assim evitando desperdício e produto escorrendo por toda parte, muito bom me lembra uma esfoliação pois ele possui micropartículas em forma de grânulos que parece uma areia que ajuda a limpar muito mais as superfícies.Sem contar que seu cheiro é muito agradável de limão , tem outras fragrâncias mais essa é a que eu mais gosto.

3)Vim cloro gel - Desinfetante poderoso: Bom meninas eu vi em muitos vlogs de faxina as meninas usando esse produto pois eu sempre tive preguiça de limpar o vaso ( mas limpo sempre mesmo sem paciência rsrs) pelo fato das minhas mãos serem muito sensíveis  para ta esfregando o vaso com a esponja e depois enxaguando, mas, meus problemas acabaram, resolvi testar o Vim cloro gel e estou amando pois basta você aplicar no vaso e depois de alguns minutos esfregar com a esponja na parte exterior e com a escova na parte interna , esse produto é potente na eliminação de germes e bactérias e muito fácil de limpar pois você pode enxaguar com a própria esponja sem precisar molhar o banheiro todo e não precisa esfregar muito para limpar. Um dos fatores que amo no Vim é que ele faz espuma, amo produtos que fazem espuma pois me dá mais segurança.




4) Sabonete Lux branco - Poderoso tira manchas de panela e fogão: Bom na internet circulam alguns vídeos mostrando a eficiência do sabonete Lux branco buquê dos sonhos e como boa dona de casa só acredito vendo (hahaha) então resolvi testar e realmente me surpreendeu pois tenho panelas que mancham muito , principalmente a panela de pressão e esse Lux branco é uma mão na roda pois não consigo cozinhar com panelas que não estejam 100% limpas , além de tirar manchas ele remove gordura mas o único fator que não me agrada muito nele e que não gosto de muito perfume na cozinha mas após lavar a panela com Lux lavo novamente com sabão neutro e não fica o cheiro de sabonete nem na panela e nem na comida . Sem contar o custo e beneficio em relação há outros produtos que limpam panelas.
Obs: Não tomo mais banho com ele pois acredito ser muito agressivo na pele.



5) Ariel liquido - Sabão em pó : Gente o que falar do Ariel ?? Com certeza é o meu queridinho há um bom tempo, quando casei não tinha máquina de lavar e optava por comprar o sabão mais barato pois para mim era tudo a mesma coisa mas há uns 3 meses atrás comprei minha Maquina de lavar uma Consul 10 Kg e no mesmo dia eu fui no mercado comprar sabão líquido pois minha mãe disse que rendia mais e ai eu lembrei que minha mãe só usava e ainda usa Ariel e toda vez que eu tava de folga e ia ajudar ela a lavar roupa quando a maquina dela dava defeito ela sempre me falava que eu colocasse pouco sabão pois ele fazia muita espuma e ai comprei o meu Ariel e como tava com muita roupa para lavar testei o Ariel e nunca mais larguei pois o seu cheiro é maravilhoso ao ponto de nem precisar de amaciante fora que a roupa fica muito limpinha e simplesmente amo e amo esse sabão,eu uso ele somente para lavar roupas e uso um em pó de outras marcas mais especificamente da brilhante para lavar chão e outras superfícies mais simples.
 Outro detalhe importante é que o Ariel é um sabão um pouco mais caro que os outros mais pela qualidade vale apena aqui no meu bairro custa 8,50 R$+/- 1 litro e o de 3 litros custa 24,00 R$ , só que pego na promoção o de 3 litros por 20.00R$ nas redes Walmart e acabo economizando bem mais , eu uso 2 litros por m~es que para minha ta ótimo !!!




Espero que tenham gostado do meu top 5 , um grande beijo e eaté o próximo post!!!





5 comentários:

Mari disse...

Vou mostrar esse post pra minha mãe, ela vai amar haha
http://toobege.blogspot.com.br/

Jéssica Alves disse...

Olá Camilla! Eu só uso o Ariel também. Pra mim é o melhor: deixa a roupa limpinha e cheirosa. Tenho comprado o Ariel roxo, que vem com o perfume do amaciante Downny. É tão bom quanto o verde, e roupa fica ainda mais perfumada.
Uso o Vimmy cloro gel também, principalmente para tirar aquelas manchas pretas de mofo que às vezes aparecem no rejunte dos azulejos do banheiro, e é ótimo.
Amei seu blog!
bjs
www.sonhandocommapas.com.br

Elizabeth Callado disse...

Camilla! Estou surpresa com sua desenvoltura como dona de casa! Parabéns! Uso muitos produtos Veja, brilux, Ariel, mas vou testar o Ajax e o Vim. Bjs

Elizabeth Callado disse...

Camilla! Estou surpresa com sua desenvoltura como dona de casa! Parabéns! Uso muitos produtos Veja, brilux, Ariel, mas vou testar o Ajax e o Vim. Bjs

Unknown disse...

O sabão em presta razão p ariar panela sem esforço no passando a buxa.... é incluvel

Postar um comentário

O que achou do post ???